Confira aqui como você pode acessar e fazer publicações no BLOG da sua empresa que é gerenciado pela BEFORCE.


1º Passo - Acesso a conta


Para acessar sua conta, seu usuário já precisa ter sido cadastrado e liberado por nossa equipe de suporte, se você ainda não recebeu seus dados de acesso por e-mail, solicite a nossa equipe pelo whatsapp ou abra um chamado no botão acima, é rápido e fácil.


  1. Acesse o site: https://www.wix.com
  2. Caso você já tenha uma conta, clique em LOG IN e entre com seu usuário (e-mail cadastrado) e senha 
  3. Caso ainda não tenha uma conta, complete seu cadastro e REGISTRE-SE
  4. Caso não se lembre, clique em ESQUECEU SUA SENHA? e siga as instruções do sistema para receber uma nova senha em seu e-mail, qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte pelo whatsapp ou abra um chamado no botão acima.




2º Passo - Criando e Editando Artigos (Posts)


Depois de ter realizado o acesso, no painel de administração você já estará com acesso ao feed de publicações, onde sempre são exibidos os últimos artigos publicados no topo, e os mais antigos vão sendo colocados para baixo na relação de posts.


Nessa tela você pode criar um novo post cliente no botão CRIE UM NOVO POST, ou pode editar um post ou artigo já publicado clicando em EDITAR. Clicando nos "..." ao lado do botão editar, você ainda tem outras funções, dentre elas: duplicar, compartilhar, reverter para rascunho ("despublicar") ou excluir.



Na tela de edição do post, você pode inserir textos, imagens, galerias de imagens ou vídeos publicados no youtube, facebook ou no vimeo (basta copiar e colar o link do vídeo).


Também é possível fazer edições básicas no texto como cor e tamanho da fonte, ajuste do texto, incluir links, etc.




3º Passo - Publicando seu Artigo (Post)


Após finalizar a inclusão dos conteúdos, antes de realizar a publicação do seu artigo, é muito importante que você ainda realize as últimas CONFIGURAÇÕES que irão ajudar a melhorar a organização do seu artigo em seu BLOG, e também ajudarão a melhorar o ranqueamento orgânico nos motores de busca, principalmente no Google, dessa forma aumentando a chance do seu artigo ser encontrado quando alguém busque por determinadas palavras chave na pesquisa.


Guia GERAL: adicione uma breve descrição sobre o que se trata o seu post, escolha a data em que ele será publicado e adicione uma foto de capa que irá aparecer no feed do seu BLOG e na miniatura quando compartilhado em whatsapp e outras redes sociais.


Guia CATEGORIAS: crie categorias para organizar seus artigos no seu BLOG, um mesmo artigo pode participar de até 10 categorias diferentes.


Guia SEO: defina como ficara o endereço final do seu artigo, qual será o título e a descrição que será exibido no google quando alguém procurar por palavras relacionadas a ele. Essa configuração é muito importante para melhorar o seu ranqueamento orgânico.


Por fim, clique em Salvar e Publicar, seu artigo já está online, pronto para ser compartilhado em suas redes sociais!!!



Somos a BEFORCE, especialistas em Transformação Digital, para mais informações ou dúvidas sobre esse assunto, entre em contato conosco!

 

WhatsApp : (15) 99151-0404

Email: suporte@beforce.com.br

Site: https://www.beforce.com.br/